terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caminhos...



É como mergulhar no oceano, desvendar um coração,
Quando mais fundo se chega, transborda em emoção. 
O ar logo escasseia, aumenta em muito a pressão,
Diante do meu limite, não encontro a escuridão.

Ainda não satisfeito, em frente à bifurcação,
Mesmo não sendo perfeito, ambiciono a precisão.
No rosto se abre um sorriso, imagem à inspiração,
Em nome das frases certas, entrego-me com devoção.

 Adoro escrever poesia, mesmo soando canção,
Não o faço com maestria, levo-me pela intenção.
Talvez o tal de destino ou apenas a minha missão.
Se faço sorrir, sou menino; Se faço chorar, exceção.

Quem sabe um dom divino? Não tenho muita noção.
Pra não cometer desatino, confio na intuição.
E aqui deixo minhas palavras, mensagem de gratidão.
Sentimento que brota do peito: jamais vivemos em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário