quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Compartilhar



Estou muito feliz, vim apenas compartilhar. O caminho é longo, não importa o que fiz, há tempo para conquistar.
Compara-te! Mas com quem está pior do que você, pois neste vai e vem, tudo pode acontecer.
Será gratificante ver o quanto somos privilegiados. Siga adiante, temos muito mais e necessitamos de muito menos, olhe para os lados.
Contudo, sem saber do que precisamos, confundimos o que queremos, a toa relutamos, por coisas incertas sofremos.
Dar-te, doar-te! O recebimento será instantâneo. Somos nosso maior obstáculo, distorcermos a realidade por algo momentâneo. Daí tentamos nos esconder atrás de uma máscara – para nos enganarmos aos poucos - o que nem sempre impede que sejamos reconhecidos pelos outros.
No entanto, não conseguimos revelarmo-nos ou conhecermo-nos perante o espelho. Portanto, apenas te permita, seja você mesmo, pense nisso como um conselho.
Coragem e atitude. Haverá sempre ganhos no caminho, e o maior é a virtude. E lembre-se que em tudo, você nunca está sozinho.
Comece agora! Teu agir vai indicar a tua vez, a tua hora. Com licença, está gostoso, mas preciso ir embora.
Eu volto! Nem sei se vou, não me revolto, sinto-me sempre presente. Em especial hoje, que estou leve e contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário